Publicidade

Justiça mantém mãe e irmão de Djidja Cardoso presos em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O juiz de direito titular da 3.ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas, Celso Souza de Paula, disse não à mais uma tentativa da família de Djidja Cardoso de sair da cadeia.

ADVERTISEMENT

Nesta segunda-feira (9) ele decidiu manter Ademar Farias Cardoso Neto e Cleusimar de Jesus Cardoso presos. Mãe e irmão da ex-sinhazinha querem sair do xadrez e alegam inocência.

Eles, além de Hatus Moraes Silveira, José Máximo Silva de Oliveira e Sávio Soares Pereira, são indiciados na Ação Penal n.º 0508159-44.2024.8.04.0001 – processo que ficou conhecido como “Caso Djidja Cardoso”.

Os pedidos de relaxamento das prisões foram apresentados na quarta-feira (4), pelas defesas, durante a Audiência de Instrução realizada pela 3.ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas da Comarca de Manaus nos Autos n.º 0508159-44.2024.8.04.000.

“A denunciada guardava em sua residência numerosas caixas de Cetamina, fazendo um verdadeiro estoque para ser distribuído entre seus familiares e colaboradores, bem como os frequentadores do salão de beleza”, diz a denúncia contra os dois.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights