Uma pancadaria entre moradores do condomínio Felicidade, no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, terminou com um homem identificado como Rogério Gonçalves de Menezes espancado e com uma das pernas quebradas. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança.
De acordo com testemunhas, a confusão se iniciou após um condômino identificado como Antônio Marcelo Souza se recusar a deixar a área de convivência no horário determinado a pedido do segurança.
O morador, no entanto, teria se revoltado ao afirmar que estava sofrendo perseguição por parte da secretária do condomínio, que é esposa de Rogério. O homem foi confrontar Marcelo e a situação piorou, gerando uma pancadaria generalizada.
Uma câmera gravou o momento do ataque. Rogério quebrou uma das pernas e ficou com o rosto desfigurado.
O conflito entre os moradores teria iniciado há três meses quando Antônio Marcelo, que teria iniciado as agressões, teve um problema na justiça com a concessionária Manaus Energia. O homem afirma que mesmo certo e tentando impedir a entrada da empresa, meio via judicial, a autorização foi dada pela esposa de Rogério, iniciando a rixa.
O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.