O Hospital das Clínicas (HC), no Centro de São Paulo, confirma que a atriz Maidê Mahl foi encontrada debilitada dentro de um quarto de hotel. Ela segue internada nesta sexta-feira (6).
“A paciente segue internada no HCFMUSP e não temos autorização para passar o estado de saúde”, informa nota divulgada pela assessoria de imprensa do do HC da Faculdade de Medicina .da Universidade de São Paulo. Sem maiores detalhes sobre o sumiço, a PC está apurando o caso.
Maidê tem 31 anos é gaúcha, mas mora na capital paulista. Ela havia sumido na segunda-feira (2), quando foi vista com mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom.
A Polícia Civil encontrou Maidê ontem e foi levada de ambulância para o hospital, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, disse na quinta ao g1 a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP
A porta do quarto foi arrombada.
Maidê interpreta a personagem de Elke na segunda temporada da série “O Rei da TV”, da Star+, lançada em 2023. Além disso, ela também foi a personagem Giovanna na produção “Vale dos Esquecidos”, do HBO Max.