Publicidade

Pegar motoqueiro que mat0u motorista em Manaus é questão de honra: ‘vamos te encontrar’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Delegado Ricardo Torres, titular da DEHS, disse que a  polícia está atrás do terceiro suspeito identificado como assassino do motorista Jones Mota Lopes, de 55 anos, linchado semana passada em Manaus.

ADVERTISEMENT

“Vamos te encontrar”, afirmou, referindo-se a Ayan Ferreira de Souza. Dois já foram presos.

“Foi um crime bárbaro, cenas de selvageria. O linchamento do senhor Jones Mota chocou e revoltou a população. Após a denúncia, iniciamos as investigações para identificar os envolvidos. Na sexta-feira, a polícia prendeu o primeiro suspeito, e no sábado ocorreu a prisão do segundo. No entanto, um deles continua foragido, mas vamos te encontrar. As investigações continuam”, afirmou o delegado Ricardo Torres durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 2/9.

Após uma colisão com um motociclista no bairro Armando Mendes. o motorista foi espancado até a morte com pedradas, chutes, socos e tijoladas. “Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que objetos da vítima também foram levados. Os responsáveis por isso também serão punidos. Estamos tentando identificar um ‘Felipe’ que é mencionado nas gravações”.

Francisco de Oliveira Galvão Neto e Klinger Luan Ferreira Costa, conhecido como “Ferreirinha” já estão presos.

Quem souber de Ayan Ferreira de Souza. ligue para os números (92) 98116-9099 ou pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights