Márcia Costa de Lima ainda busca entender como a filha, a babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, estava toda machucada antes de ser encontrada morta e porque não foi hospitalizada. Ela recebeu imagens da vítima precisando de ajuda. O corpo da jovem foi encontrado na última terça-feira (20) no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
A mãe informou que Geovana nunca relatou se era tratada mal na casa da patroa, identificada como “Camila”, onde cuidava de uma criança, nem se estava passando por algum problema. Márcia diz que só soube do desaparecimento da filha no dia 19, quando Camila a procurou, e no mesmo dia viu as imagens.
Nas fotos, Geovana aparece numa cama, deitada, com um cobertor rosa. O rosto dela está praticamente irreconhecível, com os olhos roxos e a boca inchada. Ela chora. No dia 20, a vítima foi encontrada morta com o braço no rosto, como se estivesse tentando se defender. Folhas cobriam ela que estava espancada.
A jovem era evangélica, trabalhava como babá e, apesar de não demonstrar para a mãe se estava passando por problemas, chegou a dizer que iria embora de Manaus e chegou a mostrar um passaporte.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).