Eliel Bezerra Simões, de 38 anos, foi o trabalhador que sofreu um grave acidente de trabalho e morreu esmagado por uma empilhadeira na tarde desta segunda-feira (26), na empresa Super Terminais, na rua Ponta Grossa, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.
O acidente ocorreu após o colega fazer uma manobra com a máquina pesada e não ver a vítima. A empilhadeira passou por cima dele. Eliel costumava postar fotos em seu local de trabalho e mostrava sua rotina na empresa.
Ele era morador do bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus, onde era muito conhecido. Deixa esposa e um filho de 5 anos. Nas redes sociais os vizinhos lamentaram muito o ocorrido.
A empresa Super Terminais informou por meio de nota que toda assistência está sendo prestada aos familiares.
Confira a nota:
“O Super Terminais confirma o lamentável incidente fatal envolvendo um dos seus operadores de máquina pesada na tarde desta segunda-feira, 26 de agosto dentro do terminal.
A empresa já está prestando todo auxílio necessário a família e aos amigos da vítima, que terão todo o apoio necessário.
Informamos ainda que todas as autoridades competentes, como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Civil já foram acionadas, realizaram os procedimentos legais e necessários e contam com a disposição do terminal no que for preciso.
A empresa reforma que todas as suas operações seguem padrões rígidos se segurança que estão a disposição a qualquer necessidade dos familiares da vítima”