O ex-marido da modelo Nicole Bahls, o influenciador Marcelo Bimbi, soltou uma bomba nesta quarta-feira (21). Ele disse que foi estuprado supostamente pelo governador do Acre, Gladson Cameli, e que estaria recebendo ameaças de morte.
Nos stories no Instagram, o também modelo disse que os “capangas” do político estariam atrás dele. “Sabem o que o Governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo Governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns, a democracia”, diz uma das primeiras mensagens.
Marcelo diz que precisa de ajuda e chega a marcar a Polícia Federal. “Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar”, afirmou.
Além do suposto abuso, ele diz que ofereceram um “serviço” para ele, que recusou. “Esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive, um, me ofereceu 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar ou vou resolver”, declarou o influencer.
Bimbi também mostrou uma suposta ameaça recebida no WhatsApp. “Vai dar o cu, porrra! Para de fazer enxame. Os caras vão enfiar o cabo de vassoura no teu cu, vagabundo, e tu vai pedir mais”.
O governador nega as acusações e diz que acionará a justiça. “Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. Isso, porém, não dá direito a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra”, disse Cameli por meio de sua assessoria.
Veja: