Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, é suspeito de atropelar a ex-namorada, Juliana Barboza Soares, de 34 anos, a filha dela, de 5 anos, e ainda a avó. O crime ocorreu na noite de terça-feira (20), em Gama, no Distrito Federal. Elas foram atingidas pelo menos duas vezes pelo veículo.
Juliana morreu no mesmo dia, dia de seu aniversário, e a mãe com a filha foram hospitalizadas. Segundo a polícia, após a primeira batida, uma mulher que passava tentou ajudar as vítimas e viu quando o motorista voltou a atingi-las pela segunda vez.
“Eu imaginei que nesse momento fosse alguém que pudesse ajudar as vítimas, mas eu estava enganada. Ele acelerou o carro e, quando eu percebi, eu tentei segurar a criança, mas não houve tempo. A força foi tão grande do carro que elas foram arremessadas”, disse a testemunha, que não quis se identificar.
A mãe morreu na hora, a mãe dela ficou em estado de choque e com vários ferimentos pelo corpo, sendo encaminhada ao Hospital Regional do Gama. A criança, filha da vítima, foi encaminhada à unidade de saúde consciente, mas com dores pelo corpo.
O carro usado pelo suspeito foi abandonado próximo ao local do crime, no estacionamento de um colégio particular. Ele está sendo procurado pela polícia. Os advogados de defesa tentam negociar uma possível entrega.