Uma criança, de apenas quatro anos de idade, morreu na noite desse domingo (11), após ser atingida com disparos de arma de fogo durante uma briga entre o pai dela e um desafeto. O caso ocorreu no município de Santo André, no ABC Paulista (SP).
A criança, identificada como Ester de Oliveira, estava dentro do carro do pai, quando o atirador se aproximou e começou a gritar e atirar na direção do pai dela, identificado como Jorge Willian de Oliveira.
A família da menina contou que a família havia saída para casa de alguns parentes e que na volta Jorge tinha ido levar os sobrinhos em casa. Quando parou o carro e saiu, o atirador se aproximou e começou a atirar. Jorge foi atingido com um tiro no braço e outro na perna. A menina ao ver o pai machucado começou a gritar e acabou sendo atingida no peito.
Após o crime o pai da menina a colocou dentro do carro e a levou para uma unidade hospitalar, mas ao dar entrada no hospital ela não resistiu e morreu.
Ainda segundo familiares da vítima, Jorge e o atirador, que não teve o nome revelado, já haviam brigado há alguns anos, quando eram vizinhos. Depois de fazer os disparos, o homem fugiu do local. Ele segue foragido.