Publicidade

‘Lúcifer’, que confessou 50 ass@ssinat0s e quase matou ‘Zé Roberto da Compensa’ estaria enlouquecendo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Matéria do site Metrópoles informou que o criminoso Marcos da Silva, mais conhecido como “Lúcifer”, teria enlouquecido numa prisão estadual de São Paulo. O homem, que sofre de psicose segundo a polícia, confessou 50 assassinatos dentro de presídios. Um dos alvos por pouco não foi José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, chefe da Família do Norte (FDN), organização rival do PCC no tráfico de drogas em Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com a publicação, Marcos era do PCC e sempre cometia os crimes mais bárbaros em nome da facção. Em 2013, ele rompeu relações e fundou a Irmandade de Resgate do Bonde Cerol Fininho, visando especificamente membros do PCC como alvos. O nome faz referência à prática de usar linhas cortantes, misturadas com vidro e cola, para arrancar a cabeça dos rivais.

Entre os crimes mais conhecidos, em fevereiro de 2015, na Penitenciária 1 de Presidente Venceslau, guardas prisionais encontraram os corpos mutilados de Francinilzo Araújo de Souza e Cauê de Almeida, com os abdômens abertos, vísceras arrancadas e cabeças decepadas. Para completar, com o sangue das vítimas era escrito “Cerol Fininho” nas celas.

Encomenda amazonense

Com a fama, investigação da Operação Echelon, da Polícia Civil de São Paulo, descobriu que o próprio PCC chegou a contratar Lúcifer para uma morte especial: a de Zé Roberto da Compensa, que comandava o tráfico em Manaus. O plano só não deu certo porque a polícia agiu. Zé Roberto está preso em penitenciária federal, fora do estado.

Lúcifer tem 217 anos e 3 meses de prisão e com tantas mortes nas costas estaria começando a enlouquecer. O homem, que possui tatuagens do diabo, constantemente é transferido de prisões, por conta de sua alta periculosidade, sendo temido até pelos próprios presos.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights