Assim que o professor de Educação Física, Arivelton Ribeiro, foi preso no domingo (18), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por matar uma mulher, 29 anos, com tiro de espingarda, a população partiu pra cima da viatura onde ele estava.
Mulher é morta por professor, rival do irmão dela, após confusão em Beruri
Com sangue nos olhos, os moradores aparecem batendo na VTR. Os policiais até tem dificuldade de sair do local por conta da confusão.
Conforme a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP, tudo começou com um desentendimento entre o autor, que é professor em uma escola municipal, e o irmão da vítima, que é dono de um bar. Além de ser irmã da outra parte envolvida, a vítima também era amiga do autor e de sua esposa.
“A vítima presenciou a situação, que ocorreu no bar, e procurou o indivíduo em sua residência, para tentar apaziguar a desavença. Acontece que o autor havia se armado com uma espingarda usada para caça, com intenção de se defender caso o dono do bar o procurasse, e quando a mulher bateu à porta, ele achou que fosse o homem e, nervoso, atirou contra a vítima com a porta fechada”, falou a delegada.
Segundo a delegada, a mulher foi atingida no rosto com um disparo de arma de fogo e teve morte instantânea. O crime ocorreu na mesma comunidade onde o indivíduo foi preso em flagrante, horas após o ocorrido.
Veja o vídeo: