Por meio do X (Antigo Twitter), nesta sexta-feira (16), o médico Luan Menezes escreveu que atendeu o motociclista que realizou um retorno irregular e ocasionou um acidente onde a diarista Maria Vânia Sarmento Pereira, de 43 anos, morreu. O caso ocorreu na quinta-feira (15), na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, em Manaus.
Conforme o profissional, em resposta a um seguidor, o piloto da moto está em estado gravíssimo no hospital e provavelmente deve ir a óbito.
“O motorista da moto não vai escapar também não. Infelizmente tive que dar essa notícia pra mãe dele. Já virou parte da minha rotina”.
Maria Vânia estava na garupa da moto e foi arremessada assim que o motociclista fez o retorno irregular, e colidiu contra um carro modelo Fiat Toro. Porém, de acordo com o médico, o veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos.
“Acabei de ver uma matéria na TV sobre a vítima do acidente que atendi ontem. O carro que matou os dois na moto era pilotado por um playba de 17 anos e mais três amigos da mesma faixa etária todos embriagados. Que ódio!”, escreveu no X.
Ainda quinta, durante os procedimentos policiais no local, o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) comentou sobre isso.
“Eu prefiro aguardar as imagens e trazer uma informação verídica. Por enquanto, tenho que me basear nas informações dela até que venha uma prova em contrário, mas existe a informação de que não seria ela quem estava dirigindo”.
Leia também: