Uma fita branca com alianças uniu os caixões do casal que morreu na queda do avião ATR-72 da Voepass, em Vinhedo (SP), na sexta-feira (9). Daniela Schulz Froda e o marido, o policial rodoviário Hiales Carpine Froda, morreram na parte da frente do avião e tinham os corpo intactos, pois não foram carbonizados pelo incêndio.
Daniela postou no embarque em Cascavel imagens antes de entrar na aeronave. Ele moravam há 5 anos em Ubiratã, no Paraná, e estavam a caminho dos EUA.
“Quando ela conheceu essa marido dela, o Hiales, eu trabalhava no hospital de telefonista. Nunca me esqueço que ela chegou lá em um sábado de tarde com ele e disse: ‘dinda vim trazer meu namorado pra ti conhecer’”, contou a madrinha da fisiculturista, Fátima Corrêa.
A irmã de Daniela desabafou. “Se a gente soubesse que aquela abraço seria o último, teria ficado mais tempo com ela abraçando… mas eu acho que foi que foi bom essa viagem porque foi a nossa despedida, e foi muito bom, que a gente aproveitou cada momento eles”, relembra.