Publicidade

Fita branca amarra alianças nos caixões do casal morto na queda do avião em Vinhedo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma fita branca com alianças uniu os caixões do casal que morreu na  queda do avião ATR-72 da Voepass, em Vinhedo (SP), na sexta-feira (9).  Daniela Schulz Froda e o marido, o policial rodoviário Hiales Carpine Froda, morreram na parte da frente do avião e tinham os corpo intactos, pois não foram carbonizados pelo incêndio.

ADVERTISEMENT

Daniela postou no embarque em Cascavel imagens antes de entrar na aeronave. Ele moravam há 5 anos em Ubiratã, no Paraná, e estavam a caminho dos EUA.

“Quando ela conheceu essa marido dela, o Hiales, eu trabalhava no hospital de telefonista. Nunca me esqueço que ela chegou lá em um sábado de tarde com ele e disse: ‘dinda vim trazer meu namorado pra ti conhecer’”, contou a madrinha da fisiculturista, Fátima Corrêa.

A irmã de Daniela desabafou. “Se a gente soubesse que aquela abraço seria o último, teria ficado mais tempo com ela abraçando… mas eu acho que foi que foi bom essa viagem porque foi a nossa despedida, e foi muito bom, que a gente aproveitou cada momento eles”, relembra.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights