A Polícia Civil do Amazonas confirmou que Aline Rafaete dos Santos, de 22 anos, foi assassinada pois tinha dívidas com o tráfico de drogas em Manaus. A dupla presa por cometer o crime foi identificada como Ivanildo de Oliveira Rodrigues e Rickson Silva de Oliveira. Jonathas Oliveira Trindade, conhecido como “John-John”, ainda está foragido.
O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano, mas a vítima foi socorrida e ficou meses no hospital, morrendo em maio. Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o trio invadiu o Athena Bar, no bairro Planalto, Zona Oeste de Manaus, e atirou 10 vezes contra Aline que comemorava o próprio aniversário.
O suspeito de disparar os tiros foi Jonathas, recebendo suporte da dupla, que foi presa. A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de “John-John”, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DES, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).