Publicidade

Advogado diz que PM que é segurança de bar no Centro de Manaus deu tir0 nele

Facebook
Twitter
WhatsApp

O advogado Wildson Welder Rocha de Sousa denunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (9), que ele levou um tiro de um segurança do Bar Sarará, localizado na rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus.

ADVERTISEMENT

Vídeo: homem é baleado em Manaus e se finge de morto para salvar a vida 

De acordo com informações de testemunhas, houve uma confusão e Wildson acabou baleado. O segurança seria policial militar e a Polícia Militar foi acionada. O advogado, no entanto, disse que nada foi feito.

“A guarnição nada fez pois o meliante supostamente é colega de farda. Mas eu confio na corporação como um todo e acredito que a corregedoria irá investigar esse ato covarde”, escreveu ele numa imagem onde aparece com o braço sangrando.

Wildson postou uma nota de repúdio em sua rede social e disse que confia nas autoridades para que a situação seja apurada. O bar não se manifestou, mesmo com seguidores questionando sobre o assunto em perfil oficial no Instagram.

Segunda treta

Mês passado, no dia 28 de julho, outra pessoa foi baleada após confusão no mesmo estabelecimento. O homem que não foi identificado ficou no chão com a perna baleada e um rastro de sangue.

Duas hipóteses foram levantadas para o fato, uma delas seria uma briga de trânsito e a outra de que ocorreu um tiroteio.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights