Publicidade

Em Manaus, menino de 10 anos morre no hospital após ser agredido por dois alunos na escola

Facebook
Twitter
WhatsApp
Em Manaus, menino de 10 anos morre no hospital após ser agredido por dois alunos na escola

Um menino de apenas 10 anos identificado como Luís Eduardo Arcanjo Cardovil, morreu no domingo (4), após ter sido espancado por dois colegas, do 5º e 9º ano, na Escola Municipal Doutor João Queiroz, que fica na rua 38, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações, a vítima foi agredida na sexta-feira (2), chegou em casa reclamando de dor, mas só foi internada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Colônia Oliveira Machado, no domingo. No sábado (3), ele começou a se queixar de dores e vomitar sangue. Ele teve traumatismo craniano.

O diretor contou que os dois alunos não tinham histórico de agressão. Eles participavam do programa Acelera, que serve para que os estudantes que atrasaram por algum motivo nos seus estudos, consigam acelerar de dois a três anos.

“Eram alunos que não tem histórico de agressão. Eram amigos, companheiros, andavam juntos na escola, vinham frequentemente para a escola. Não tem nenhum tipo de registro da agressão de ambas as partes”.

A família conta que Luís foi obrigado a fazer a tarefa de um dos agressores. Após se recusar, eles teriam ameaçado o menino de 10 anos de agressão no final da aula.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), investiga o caso.

Leia também:

Menino que morreu de traumatismo craniano não foi agredido por estudantes dentro ou na frente da escola, diz Semed

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights