Publicidade

Filho problemático tenta matar o pai a terçadadas no interior do AM e vai preso

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um jovem de 21 anos, conhecido por comportamento violento e problemático na comunidade indígena Mongolotuba, na zona rural de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus), foi preso nesta terça-feira (28) pela tentativa de homicídio contra o próprio pai de 49 anos.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o rapaz já era conhecido na comunidade por vários crimes violentos e dessa vez desferiu dois golpes fortes no braços e costas do pai. A agressão ocorreu após o jovem levar um tapa no rosto.

Ainda de acordo com a polícia, moradores indígenas chegaram a fazer um abaixo-assinado pedindo a expulsão do rapaz. O documento foi oficializado pela Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai).

“Com base nos elementos colhidos, foi representada à Justiça pela prisão preventiva do autor, e a ordem judicial foi decretada. A prisão foi efetuada na mesma comunidade onde o crime ocorreu”, informou o delegado Adanor Porto.

A vítima está internada em Parintins e segundo a polícia a mãe dele também quase já foi assassinada por ele. O rapaz está à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights