Publicidade

Procurado: polícia caça jovem que andava torturando homens no interior do Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Os policiais civis da 43ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Nhamundá, no Amazonas, estão em busca de Wendrel Lopes Ribeiro, 22 anos, pelos crimes de tortura, sequestro e cárcere privado.

ADVERTISEMENT

Conforme a delegada Priscilla Orbeg, nos dias 17 e 19 de julho deste ano, o jovem e seu comparsa, já preso, Glaedson Almeida Ribeiro, 33 anos, estavam fazendo uma espécie de tribunal do crime contra homens que praticavam furtos no município.

“No dia 19 de julho, Wendrel agrediu com um terçado o segundo homem. Ambos os crimes seriam motivados por retaliação pelo fato de as vítimas estarem supostamente cometendo furtos na cidade”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, as investigações iniciaram logo após as vítimas comparecerem à delegacia e denunciarem os crimes. A partir das imagens gravadas pelos autores, foi possível identificá-los e, com base nos demais elementos colhidos durante a investigação, foi representada à Justiça a prisão temporária e a busca e apreensão contra ambos, e a ordem judicial foi decretada.

Glaedson foi preso na quinta-feira (25), enquanto Wendrel encontra-se foragido. Denúncias sobre o paradeiro dele podem ser realizadas pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

“As investigações continuarão para identificar e prender os demais autores da ação criminosa”, afirmou a delegada.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights