Um amigo de Talysson Melo Barbosa, morto hoje em acidente de moto na Ponta Negra, fez um desabafo na tarde de hoje nas redes sociais. “Meus amigos e familiares, Peço que q vocês que antes de sair de casa faça uma oração, pedi pelo menos a Deus que nos guarde quando saímos de casa, que a vida é um sopro, podemos está de boa, mais do nada já foi”
Muitos amigos e parentes seguem sem acreditar. O Militar do Exército Talysson Melo Barbosa, 19, morreu na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. Ele ainda foi socorrido no local, mas não resistiu.
O jovem de 19 anos era recruta do 4º Centro de Telemática de Área do Exército Brasileiro. Testemunhas afirmam que estava em alta velocidade.
.”Eu to cansado de saber dessas notícias ruins que agente fica triste de saber que fulano se foi e não vai volta e que apenas deixou foi a “Saudade”, que nunca mais vamos sair pra dar um rolê, ou jogar aquele futebol de toda semana, que q única coisa boa que deixará são as boas lembranças”, finalizou o amigo.
Veja: