Publicidade

Homem que atropelou e matou costureira não estava bêbado e foi liberado, diz polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

João Batista Lopes, de 63 anos, o condutor de um Volkswagen Voyage de cor branca qe atropelou e matou a costureira Elizabeth Azevedo de Queiroz, de 67 anos, não estava bêbado segundo a Polícia Civil. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (24), na avenida Bernardo Michiles, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, e foi filmado por câmeras de segurança.

ADVERTISEMENT

Vídeo mostra que condutor do carro que matou costureira avançou carro sobre ela em Manaus

No dia do fato, João disse que a idosa tinha aparecido “do nada”, atrás de um ônibus, e que ele não conseguiu frear. Câmeras de segurança do local mostraram que Elizabeth aproveitou que o carro estava parado e foi atravessar, mas João acelerou e mesmo com ela em frente ao veículo ele não parou e continuou.

Família de costureira morta atropelada em Manaus diz que ela pediu para motorista parar

O homem permaneceu no local até a chegada dos policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele foi submetido ao teste do bafômetro no Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e o resultado deu negativo para embriaguez ao volante segundo a polícia.

João foi ouvido no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e liberado em seguida. O caso agora é investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights