Publicidade

Casado beijando trans em festa faz vídeo colocando culpa na cachaça: ‘Eu tava meio ‘bebo’, não sei como aconteceu’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Está viralizando nas redes sociais esta semana um vídeo onde um rapaz não identificado aparece dançando coladinho e beijando uma mulher trans em Alagoas. O filmado, que seria casado, não gostou da exposição e tentou se explicar, mas se atrapalhou.

ADVERTISEMENT

Se fosse só a traição já seria complicado, mas ele foi informado que a beldade era trans e então ele resolveu ir até as redes para dizer que tudo não passou de um “mal entendimento”.

“Pro pessoal que anda postando vídeo meu beijando ‘viado’, eu tava meio bêbado, colocaram alguma coisa na minha bebida, e aí eu não estava enxergando quase nada. Não sei como foi que aconteceu aquilo, só sei que foi assim”, explicou o jovem”, disse ele.

O jovem disse ainda que são coisas que acontecem e fazem parte da vida, mas nas redes sociais muitos acharam que ele só se explicou porque a pessoa é trans. “Agora qual o problema de beijar uma mulher trans? Kkkkk sei não viu esses ‘copos batizados’”, “Gostei do casal, nada contra 2 pessoas, igual a outros casal”, foram alguns dos comentários.

Outros acharam que ele não teve coragem é de se assumir. “Vou aderir, sair beijando meus amigos e da essa desculpa”, “Tá bom Agora bota a culpa na cachaça”, “E você não sentiu a mandioca roçando não foi”, foram alguns dos comentários.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights