Publicidade

Acidental ou proposital? Polícia investiga se motorista teve a intenção de passar por cima de idosa após suposta discussão no Petrópolis

Facebook
Twitter
WhatsApp
Acidental ou proposital? Polícia investiga se motorista teve a intenção de passar por cima de idosa após suposta discussão no Petrópolis

Foi acidental ou proposital? É isso que os policiais civis vão descobrir sobre a morte da costureira Elizabeth Azevedo de Queiroz, de 67 anos, na noite desta quarta-feira (24). Ela foi atropelada na rua Bernardo Michiles, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

ADVERTISEMENT

Idosa morre após ser atingida em cheio por carro enquanto atravessava rua do bairro Petrópolis

O condutor do carro modelo Volkswagen Voyage, de cor branca, disse a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que não conseguiu frear, pois a vítima apareceu ‘do nada’ por trás de um ônibus.

Entretanto, uma testemunha gritou na hora que ele foi levado para à delegacia: “Seu bandido. Seu assassino. Você passou por cima dela sabendo que estava no chão”.

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Vezzani, contou que vai investigar as duas versões, principalmente onde populares afirmam que a costureira e o motorista tiveram um desentendimento.

“Teria ocorrido um desentendimento entre a vítima e o condutor do veículo. A vítima teria arrancado a peça do para-brisa do veículo e ele teria ficado chateado, deu marcha ré no carro e atropelou a vítima”.

O motorista foi levado na viatura da PM para fazer teste do bafômetro e prestar esclarecimentos.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights