O empresário e proprietário da JSK Burgers, Leandro Kniphoff, disse na rede social nesta segunda-feira (15), que o agressor do entregador de app em Manaus já é conhecido pela violência na cidade.
“Respeitem os trabalhadores que se arriscam e saem de casa todos os dias para que você receba seu alimento no conforto da sua casa”, diz Leandro Kniphoff.
Leia mais: Vídeo: entregador agredido em condomínio de Manaus conta detalhes: ‘vou te matar’
Ele afirma que um funcionário da hamburgueria dele também foi ameaçado. “Esse mesmo rapaz aí tentou agredir um motoboy nosso ontem, um pouco antes de explodir esses vídeos. A gente tem o vídeo da tentativa de agressão do nosso motoboy, e a gente tem também o Boletim de Ocorrência (BO)”.
Na rede social ele publicou uma nota de repúdio. O entregador também foi na polícia e disse que esse tipo de agressão é uma realidade em Manaus.
“Condenamos veementemente o ocorrido com o motoboy na noite de ontem. Saibam que todos os dias eles passam por isso e muitas vezes a maioria não fica sabendo. Casos de assédio e agressão que pouco é de conhecimento do grande público. São Filhos e pais de família que todos os dias saem de casa para trabalhar e levar o sustendo para suas casas. Colocamos nosso setor jurídico a disposição para o nosso motoboy que também sofreu essa agressão”.