A vida da influenciadora de conteúdo adulto Sabrina Kalih passou como um filme na cabeça dela no último domingo (7), no Rio de Janeiro. Ela gravava um vídeo enquanto fazia sexo oral em um parceiro sem imaginar que seria assaltada por ele e quase assassinada.
O quarto também tinha uma câmera e flagrou tudo. As cenas viralizaram nas redes sociais. Nas imagens, ela está “mandando ver” e o rapaz, que usa tornozeleira eletrônica, presta atenção numa gaveta que está aberta. Ele estava interessado no que tinha lá dentro e parece que a performance de Sabrina era o de menos naquele momento.
Em determinado momento ela percebeu que ele tentava pegar algo e foi quando o “zé droguinha” reagiu e sacou uma arma, apontando para o rosto dela, que estava sentada numa cadeira.
Sabrina se desespera e coloca a mão no rosto, achando que chegaria seu fim. Depois ela reage e também puxa uma faca e é empurrada pelo criminoso. Ele pega o celular e vai embora.
Apesar de saber que estava se envolvendo com um criminoso, parece que a jovem não imaginava que em poucos segundos ela ia dar uma “mamada”, ser assaltada e quase seria vítima de um latrocínio.