Publicidade

Polícia busca segundo suspeito que seria de grupo que mata rivais e joga corpos em rios em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pede ajuda da população para encontrar Daniel Alejandro Sales Martinez. Ele é suspeito de assassinar Alisson Guilherme Araújo Almeida, de 19 anos, e jogar o corpo no rio em Manaus. Nesta quinta-feira (4), foi preso Diogo Ferreira Garcia, de 22 anos, o “DG”, por envolvimento no crime.

ADVERTISEMENT

‘DG’, suspeito de matar jovem que saiu para beber em bar com amigos é preso em Manaus

De acordo com a polícia, os dois fazem parte de um grupo criminoso que mata os rivais e joga os corpos no rio. Foi o que aconteceu com Alisson, que não voltou para casa após dizer que ia para um bar com os amigos no dia 6 de abril deste ano. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM) três dias depois e com marcas de tiros nas costas.

A polícia iniciou as investigações e identificou DG e Daniel, este último considerado foragido da Justiça. Informações sobre o paradeiro do infrator pode entrar em contato pelos seguintes canais: (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights