Quatro garrafas de coquetéis molotov, que seriam usados para causar incêndio, foram encontrados perto da casa onde dois irmãos foram mortos, uma menina de 10 anos e um terceiro homem foram baleados. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus, e segundo a Polícia Civil mais de 60 tiros foram disparados.
Seis homens encapuzados chegaram ao local em dois veículos, subiram o barranco e invadiram a residência da família. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as garrafas estavam dentro de sacolas e caixas de papelão e uma outra estava com combustível.
Vítima de tentativa de chacina em Manaus era estudante de Direito e evangélico; irmão era o alvo
A polícia acredita que os pistoleiros, além de dispararem tiros em todos os residentes, ainda queriam incendiar a casa. No entanto, o material foi encontrado abandonado na calçada.
A casa ficou cheia de marcas de tiros e muitas cápsulas. Pelo menos mais de 60 foram recolhidas, todas de três tipos de calibre diferentes.
O principal alvo seria Warlison Cruz Batista, de 27 anos. Ele morreu na hora, assim como o irmão, Efrain Cruz Batista, de 29 anos, um estudante de Direito e evangélico. A sobrinha de 10 anos e um terceiro irmão mais velho também foram baleados, mas sobreviveram.