A Polícia Civil informou que Warlison Cruz Batista, de 27 anos, era o alvo dos criminosos que invadiram uma casa na madrugada desta quarta-feira (26) e atiraram em quatro pessoas. Ele morreu, mas o segundo irmão, Efrain Cruz Batista, de 29 anos, também foi morto e não tinha relação nenhuma com crimes e facções criminosas.
De acordo com a polícia, Efrain era estudante de Direito e evangélico. No momento em que a casa foi invadida, ele estava estudando, já que tinha o sonho de passar em algum concurso público. Em seu quarto, havia livros abertos e um cantinho de estudos.
O rapaz tinha saído recentemente de uma empresa e estava montando um lanche na própria casa para trabalhar com lanchonete delivery. Todos da família moravam no mesmo local e eram trabalhadores, mas o irmão, Warlison, era o único envolvido com o crime.
Os dois irmãos morreram e um terceiro, o mais velho, Rodrigo Cavalcante Batista, de 42 anos, também foi baleado assim como a enteada de Warlison, de 10 anos. Ambos foram socorridos, passaram por procedimentos médicos e estão estáveis.