Publicidade

Mulher acusa blogueira de mandar matá-la a tiros: ‘bala alojada na coluna’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A blogueira Thays Dourado, de 25 anos, descreveu neste fim de semana o terror que viveu dentro de casa, após ser baleada 5 vezes por bandidos e ainda sofrer espancamento. Ela ficou na UTI lutando entre a vida e a morte. O caso ocorreu  no dia 8 de junho.

ADVERTISEMENT

Thay mora em Teresina e depois do crime mudou de casa. Ela suspeita de outra blogueira, Rayane Santos, com quem teve discussão num bar.

“Puxaram meu cabelo, me agrediram, fiquei com olho fechado, numa situação crítica. Fui a delegacia, e estava fechado”, disse Thays Dourado, apontado a rival e mais quatro pessoas.

No dia seguinte ela foi alvo dos bandidos. Dois homens de moto. “Eu estava deitada, cansada, a gente não viu a hora que eles chegaram […] eles apontaram uma arma para minha mãe que estavam desesperadas. Quando olhei, eles já estavam em cima de mim e começaram a fazer vários tiros em mim, no meu pé, cortes meu pé, meu braço, uma bala ficou alojada perto da minha coluna, perfurou meu lançamento”, diz Thays.

Ela garante que não tem envolvimento com facções. “Era inveja […] deve ter envolvimento com alguma coisa, me disse que sim. Ela teve coragem de me agredir com mais 4 pessoas, a intenção dela era não me deixar viva, era inveja ou algum tipo de problema comigo” , disse.

A polícia apura o caso. A acusada não se manifestou.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights