Os dois amigos de 16 e 17 anos, que morreram afogados na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, nesta terça-feira (18), foram identificados como Kidson Waymon e Paulo Jorge. Familiares e amigos lamentaram nas redes sociais as mortes precoces.
Jovens vão tomar banho em área afastada da praia da Ponta Negra e o pior acontece; veja
“A gente nunca acha que vai acontecer com a gente, até acontecer… Paulo Jorge nunca deu trabalho, sempre muito bem educado. Não entendemos os planos de Deus no momento. Imagino que agora ele deve tá matando a saudades dos avós.. ah, meu sobrinho, seu sorriso e seu jeitinho eram lindos”, disse a tia, Adriana Tavarez.
Kidson também era conhecido como um bom garoto. “Kid, passou um filme agora, acompanhei a gestação da mãe dele, carreguei no colo, oh Kidão, Deus o tenha”, disse uma conhecida.
Os amigos estudavam na Escola Estadual Professora Adelaide Tavares de Macêdo, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Os garotos estavam tomando banho na praia e se divertindo, mas acabaram indo para uma parte mais afastada, onde há pedras, e acabaram se afogando. Eles chegaram a receber massagem cardíaca quando foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), mas não resistiram.
O velório de Paulo Jorge acontece nesta manhã na rua 6, próximo à panificadora Alvorada, bairro de mesmo nome. O de Kidson ocorre no Instituto Sandro Maia.