Falceu nesta sexta-feira (2), Sandro Putnoki, vítima da Covid-19, aos 72 anos, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 20 de junho e seu quadro de saúde se agravou na última quinta, quando foi diagnosticado com pnemonia.
Sandro fez história com o Boi Garantido, criando composições e levando o nome de Parintins até Sudeste do Brasil, como embaixador, conhecido como o Paulita mais Parintinense da ilha.
A informação confirmada pela Boi Garantido.
“ADEUS SANDRO PUTNOKI. É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do sócio, compositor, empresário e grande amigo da nação encarnada Sandro Putnoki, nosso querido Sandrão Paulista, o eterno Perreché do Brasil.
Sandro era um dos maiores incentivadores do Festival de Parintins, em especial do Boi Garantido em toda a região sudeste do país, uma pessoa sempre disposta a estender a mão nos momentos de necessidade.
Em sua última composição ao lado dos parceiros Ivo Meirelles e Cesão Carvalho, Sandro cantou em “Cunhatã da Baixa”, o sonho de toda criança nascida em nossa região, de se tornar item do Boi Garantido.