A mulher de 27 anos que levou 17 facadas do ex-companheiro, Abmael Nogueira de Souza, de 19 anos, que está sendo procurado por tentativa de feminicídio, mostrou as marcas que ficaram no rosto dela após o ataque. O crime ocorreu madrugada de domingo (09), no município de Beruri (a 173 quilômetros a sudoeste de Manaus).
Internada em hospital de Manaus, ela lamentou e disse que talvez as pessoas nem estivessem a reconhecendo mais. “Eu não sei se vocês vão me reconhecer, meu rosto não tinha uma marca, não tinha uma cicatriz, mas é assim né?! Vai ficar assim para o resto da vida”, disse ela.
Além do rosto, a vítima foi atingida ainda nos ombros, tórax e abdômen. Ela estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro.
Mesmo muito ferida, em outro vídeo ela tentou manter a animação e disse que já estava melhorando e daqui a pouco voltaria para casa para “tomar aquela cachaça” com os amigos e familiares.
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Abmael Nogueira de Souza, deve repassar aos números (92) 92 99117-3138, disque-denúncia de Beruri, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).