Publicidade

Em velório, família se despede de PM morto em troca de tiros no Centro e esposa lamenta: ‘Grande homem’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Durante velório na Funerária Santa Rita, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, familiares do policial militar José Antônio prestaram as últimas homenagens e se despediram nesta segunda-feira (10). Ele foi morto em troca de tiros no Centro de Manaus, neste domingo (9), que resultou também na morte do sargento do Exército Diego Azevedo Fernandes que agredia a esposa, uma aluna policial.

ADVERTISEMENT

Polícia retirou filhas do sargento do Exército antes dos tiros começarem na casa da família – Estado do Amazonas

Luciane Almeida Sales, esposa do PM, lembrou que tinha muito medo do marido não voltar para casa pois sabia dos riscos da profissão, mas ressaltou que José era uma pessoa boa e vai deixar saudades. “Era um grande pai, um grande homem. Sempre foi um bom filho, um bom pai, um bom marido, um bom companheiro”, disse.

O cortejo sairá às 14:30h com destino ao Cemitério Recanto da Paz, na Rodovia Manoel Urbano, KM 13, em Iranduba, onde será o sepultamento.

O caso

O policial José Antônio morreu quando foi atender ao chamado de violência doméstica na avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus, neste domingo (9). Na ocasião, Diego estava armado, agredindo e ameaçando a companheira de morte.

Ele reagiu quando a polícia chegou e acabou morto em confronto com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O policial chegou a ser socorrido no hospital, mas não resistiu.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights