Publicidade

Vídeo: Bruno, ex-namorado de Djidja, filmou última noite dela viva se drogando com Cetamina

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Fantástico deste domingo (9) mostrou que Bruno Roberto da Silva Lima, de 31 anos, ex-namorado de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido, filmou a última noite dela ainda viva, no dia 27 de maio. O homem, segundo a polícia, disse que queria ajudar a empresária a tentar diminuir o uso de Cetamina, que pode ter ocorrido a overdose dela.

ADVERTISEMENT

Nas imagens, às 23h40 ainda do dia 27, na segunda-feira, Bruno mostra que Djidja estava com um frasco de Cetamina nas mãos, deitada na cama. Ele pede que ela entregue para ele. “Me dá. Tá bom já”, argumenta.

Já às 00h08, na madrugada de terça-feira (28), quando ela foi encontrada morta, Bruno filma de novo e pede que a ex-sinhazinha se deite. “Deita, bora dormir”, diz ele. Djidja parecia pegar alguma coisa.

Horas depois ela já estava morta e foi Bruno que acionou a polícia. Ele estaria tentando reatar o relacionamento e tirar a empresária do vício.

De acordo com o advogado Luke Pacheco da Silva, que faz a defesa de Bruno, ele confirmou que chegou a usar Cetamina enquanto ainda namorava com ela, mas depois parou e os dois se afastaram e terminaram o relacionamento.

“Através de consulta médica foi explicado o mal extremo que poderia lhe causar. Desde então, Bruno Roberto passou a lutar contra o vício, evitando ir à casa de Djidja e passou a tentar convencer Djidja a parar de fazer uso”, disse Luke.

Bruno Roberto foi preso na última sexta-feira (7) suspeito de integrar o grupo da seita “Pai, Mãe, Vida”. Ele supostamente vendia a droga, além de outras, e sabia como adquirir. A prisão dele foi baseada em “inconsistências” no depoimento, a partir de conversas em WhatsApp, segundo o delegado Cícero Túlio, que investiga o caso.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights