Publicidade

Avó é tio ofereciam meninas famintas de 9 e 11 anos para abusos no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Estão presos uma avó de  58 anos e um tio de 27 anos por usarem duas crianças, de 9 e 11 anos como moeda de troca no interior do Amazonas.

ADVERTISEMENT

A prisão no Estirão do Coema, zona rural do município de Manacapuru, foi explicada pela  delegada Mary Anne Trovão, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP).

“As vítimas moravam com a avó materna e o tio, época em que sofreram abusos sexuais por parte do homem e atos de tortura pela avó, como pauladas. As vítimas também relataram que a mulher as deixava com fome”, disse a delegada..

O caso seguem em investigação. “No momento em que fugiram, um barqueiro percebeu a situação e ofereceu ajuda para as vítimas e as levou para Manacapuru. O caso foi apresentado ao Conselho Tutelar e a equipe policial foi acionada, ocasião em que iniciamos as investigações e representamos pelas prisões preventivas da dupla”.

Os suspeitos serão levados à Justiça.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights