Publicidade

“Criador de serpentes”, namorado que viu Djidja Cardoso morrer depõe na polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Autodenominado “criador de serpentes”, o namorado de muitas idas e vindas da ex-sinhazinha Djidja Cardoso prestou depoimento na polícia nesta segunda-feira (3). Bruno Roberto da Silva Lima, de 31 anos, foi quem avisou à mãe da empresária que ela não estava mais respirando. Ele estava no quarto com a vítima na hora da morte, confirma a própria mãe diz em áudio.

ADVERTISEMENT

“Eu não sei o que ela fez no quarto sozinha, sei lá, eu não dormia com ela. O Bruno (ex-namorado de DjiDja) estava aqui justamente pra tirar ela disso, porque ela estava tentando parar, a gente tava tentando limpar ela, entendeu? Diminuir… Mas eu não sei o que aconteceu… Ela caiu, parece, lá do lado da cama. Quando ele me chamou, ela já estava sem respirar, ao lado da cama, ele estava dormindo, não sei o que aconteceu, só sei que tinha lá do lado uma xícara quebrada”, disse Cleusimar em mensagem para a irmã.

Bruno namorou por sete anos com a ex-sinhazinha, que se declarava para ela nas redes sociais. Ele tem até uma tatuagem com o nome da seita, mas não foi preso.  No peito dele pode ser ler “Pai, mãe, vida”.

“Ainda tô melhorando, mas estava dodói esses dias e se não fosse você, nem sei como seria. Obrigada meu amor, por tudo. Te conheci um menino, acompanho sua evolução há anos, muitos erros sim, normal, afinal viemos sem manual de instruções, mas nosso Criador tem cuidado muito bem de você e te tornado uma pessoa cada vez mais maravilhosa. Tô muito orgulhosa do homem que você é hoje. Te amooooooo eternamente”, postou a empresária.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights