Publicidade

Fantástico mostra Cleusimar falando que Djidja deu ‘três seringadas’ e estava ganhando ‘poderes’; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Fantástico divulgou uma reportagem neste domingo (2) sobre a operação Madrágora que culminou na prisão da mãe e do irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido, que pode ter morrido em decorrência de overdose por Cetamina em Manaus. Em vídeos inéditos, foi mostrado como a família já estava completamente tomada pelo vício.

ADVERTISEMENT

Em um deles, Cleusimar Cardoso, que segundo a Polícia Civil do Amazonas era a “Maria” da seita “Mãe, Pai, Vida” mostra que a filha, Djidja, já tinha tomado três doses da droga de uso veterinário. “Djidja já deu três ‘seringadas’, tá pegando poderes”, diz a própria mãe, enquanto a filma.

Segundo a polícia, o grupo acreditava que usando a droga poderia “transcender” espiritualmente e se curar de mazelas psicológicas, tendo experiências de quase morte e alucinações. Djidja vinha de um quadro de depressão e já não saía mais de casa.

Uma prima, Pollyana Cardoso, revelou que parte da família já não conseguia mais se aproximar de Cleusimar, Djidja e o irmão, Ademar Cardoso, também preso, porque eles não permitiam mais a aproximação. Eles sabiam que a ex-sinhazinha estava numa situação crítica.

“Ela ficou muito dependente, ela não vivia mais sem. Ela estava usando fraldas, não conseguia mais se levantar, as pernas inchadas. Várias vezes nós tentamos fazer alguma coisa. Nós fizemos BO (Boletim de Ocorrência)”, relatou.

Cleusimar, o filho Ademar e mais três funcionários estão presos. A mãe e o filho estariam sofrendo com a abstinência e a internação seria pedida pela defesa.

Vídeo aqui

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights