Rogério Seabra da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (2) em frente ao condomínio Jardim das Orquídeas, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, a família acredita que ele foi vítima de assalto.
Rogério teria saído de casa para vender um celular ainda na noite de sábado (1º) e não voltou. Ele foi encontrado numa área de mata, para onde teria corrido para fugir dos assaltantes. Testemunhas contaram que ele acabou se cortando no arame da cerca elétrica do condomínio, tendo ferimentos fatais.
A vítima tinha ido de moto até o local, mas a mesma só foi encontrada no bairro Lago Azul, Zona Norte, jogada também em área de mata. Com Rogério só estava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte e disseram que acreditavam que ele tinha caído numa “casinha” feita por bandidos, já que não era envolvido com crimes. “Rogério era um homem trabalhador… Evangélico… Sem vícios… Tinha esposa e filhos e era um profissional de assistência em celular. Não temos segurança pública”, lamentou o amigo Márcio Gibson Campos.