Um homem identificado como Júlio César foi preso na noite deste sábado (1°) suspeito de ter matado a própria cunhada, identificada como Alice Carolina. O crime ocorreu na rua Omagua, bairro Nossa Senhora de
Fátima 1, Zona Norte de Manaus, e ele chegou a ser capturado pelo “Tribunal do Crime” e quase foi morto.
Segundo informações da 27° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (DIP), os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas e em determinado momento começaram a discutir. Júlio empurrou a cunhada ao chão e ela bateu com a cabeça.
A vítima chegou a ser levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, mas não resistiu. Em seguida, Júlio teve a morte “decretada” e foi pego por traficantes que começaram uma sessão de espancamento.
Policiais foram acionados e conseguiram resgatar o homem antes que ele fosse morto. O suspeito foi levado ao hospital com vários ferimentos pelo corpo e cabeça.
O corpo de Alice foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e Júlio seria levado para a delegacia após receber atendimento médico. Ele deve responder pelo crime de homicídio.