Publicidade

‘Desrespeitosa’, dizem advogados e servidores sobre delegada de Manaus suspeita de assédio moral

Facebook
Twitter
WhatsApp

A delegada Elizabeth de Paula, do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), está sendo suspeita de ameaçar, maltratar e gritar com funcionários e advogados que buscam a delegacia localizada no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Os relatos são muitos e a Ordem dos Advogados do Amazonas (OAB) age no caso.

ADVERTISEMENT

De acordo com funcionários, Elizabeth age de forma grosseira e teria confiscado o celular e documentos pessoais de uma mulher, suspeita de estelionato, sem a autorização da justiça. Além disso, ela teria sido impedida de ser acompanhada pela advogada.

Quando questionada, a delegada disse que ia pegar o celular mesmo assim e as advogadas acabaram acionando a prerrogativas da OAB. Por conta disso, Elizabeth teria mandado os funcionários iirem embora e disse que o expediente já tinha acabado e fechou o DIP, deixando o aparelho retido.

A OAB divulgou o caso nas redes sociais e denunciou o comportamento da autoridade policial. Com isso, mais denúncias chegaram falando sobre Elizabeth. “Essa delegada além de péssima gestora, é desrespeitosa com os servidores que estão sob a gestão dela, péssimo atendimento tanto com o público como com os servidores estagiários e o pessoal do serviços gerais!”, disse uma pessoa.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights