Muito se fala sobre a morte da ex-sinhazinha, Djidja Cardoso, de 32 anos, nesta terça-feira (28). O que se sabe é que ela morreu após ter uma overdose em casa. Porém, assim que saiu a notícia, começou a circular que ela usava uma droga pesada, conhecida como Ketamina ou Cetamina.
Até então, isso era apenas um boato, mas imagens que circulam nas redes sociais, mostram que a família de Djidja sabia que ela fazia uso da Ketamina.
Na final do BBB 24, no dia 16 de Abril, o irmão dela abriu uma live mostrando Isabelle Nogueira dançando com o Matteus. Só que, em determinado momento do vídeo ele ele diz: “tira, tira, tira lá”. A mãe da ex-sinhazinha levanta do sofá e pega o frasco da droga, que é facilmente identificável, da estante.
Veja o momento:
Mais cedo, a própria família chegou a dizer que todos que eram coniventes com o uso de drogas de Djidja iriam ‘pagar’, mas o que parece é que eles sabiam de tudo.
O que é?
A substância química ketamina, também escrita como cetamina ou quetamina, é um composto utilizado para induzir e manter anestesia (em pessoas e animais), por criar estado de transe, proporcionando alívio de dor e sedação.