Publicidade

Ex-sinhazinha do Garantido vinha postando vídeos sobre sua vida: ‘Parecia despedida’, diz seguidores

Facebook
Twitter
WhatsApp

A morte de Dilemar Cardoso Carlos da Silva, a Djidja Cardoso, de 32 anos, mais conhecida como ex-sinhazinha do boi Garantido pegou a todos de surpresa na manhã desta terça-feira (28). A empresária, recentemente, vinha postando em conjunto com sua rede de salões de beleza vários vídeos que contavam sua trajetória.

ADVERTISEMENT

Ex-sinhazinha do Garantido e empresária, Djidja Cardoso morre aos 32 anos em Manaus

O último “TBT da sinhazinha Djidja Cardoso” foi postado há quatro dias e contava além da história dela, a da mãe, que foi rainha do Peladão. Anos depois, Djidja também foi coroada na competição.

 

Nos comentários, alguns seguidores se emocionaram e acharam que a série de vídeos já vinha sendo uma espécie de “despedida” da ex-sinhazinha. “Gente, que homenagem linda, me desculpe falar isso, mas parece ser uma despedida…”, disse uma. “Parece que já estava pressentindo”, disse outra seguidora e torcedora do Garantido.

 

Djidja Cardoso foi encontrada morta em casa. Ela estava em tratamento contra depressão. A causa da morte não foi divulgada.

 

A Câmara Municipal de Parintins lamentou a morte por meio de nota e ressaltou que Didja era uma “jovem apaixonada pela vida”. O Boi Garantido também se manifestou e disse que hoje a “baixa está de luto”. “Querida Sinhazinha da fazenda Djidja Cardoso, que Deus te receba em seus campos floridos para seu descansar !!!”.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights