Publicidade

Mãe de 3 filhos, jovem assassinada em Manaus já estava separada e em outra relação, diz polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

O delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que Jayne Moraes de Amorim, de 21 anos, estava separada de Romário Júnior Ferreira, de 30 anos, mas que a relação era conturbada. Ele a assassinou a facadas nesta segunda-feira (27) e foi preso quando tentava se matar.

ADVERTISEMENT

Marido é preso tentando se matar após assassinar esposa em Manaus; filhos viram tudo – Estado do Amazonas

Segundo o delegado, os dois moravam na mesma estância, mas ela em cima e ele embaixo. Mesmo separados, os dois continuavam a consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes, juntos, inclusive na frente dos filhos de 2, 4 e 8 anos, que presenciaram o crime. As brigas eram constantes mesmo com o ponto final da relação.

A jovem também já estaria num novo relacionamento, mas a polícia ainda aguarda ouvir Romário para saber qual a motivação do crime. Até então, o que se sabe é que os dois tiveram uma discussão muito grave e ela foi esfaqueada várias vezes. Em seguida, o homem deu um golpe no próprio pescoço e barriga, mas foi socorrido com vida e levado ao hospital.

O delegado informou ainda que as crianças ficaram traumatizadas ao verem a cena, principalmente a de 4 anos, e que todas passarão por apoio da assistência social.

Romário está internado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights