Publicidade

Após planejar crime por 2 décadas, ex-policial civil mata delegado aposentado queimado vivo

Facebook
Twitter
WhatsApp

O ex-policial civil Rodrigo Cesar Costa Barbosa está sendo procurado pela polícia de Sete Lagoas, em Minas Gerais, após queimar até a morte o delegado aposentado Hudson Maldonado Gama, de 86 anos, na última quarta-feira (23). O crime teria sido planejado por mais de duas décadas.

ADVERTISEMENT

Segundo a polícia, em 2006 o ex-policial foi expulso da corporação acusado de extorsão. Hudson era o delegado da época e o homem ficou com o sentimento de vingança guardado por anos. Atualmente, o delegado estava acamado e inválido.

Rodrigo teria fingido ser um entregador e entrou na residência da vítima que foi esfaqueada em cima da cama. Por conta de dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC), Maldonado não podia se defender e estava sem mobilidade. Em seguida, o ex-policial enrolou o delegado em um colchão e ateou fogo.

O crime deixou a comunidade em estado de choque e indignação. O filho da vítima, Hudson Maldonado Filho, delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), expressou sua dor e revolta nas redes sociais. “Aguardou 18 anos e foi à procura de meu pai, um homem idoso, de 86 anos – vítima de dois AVCs e inválido, que ficava sobre uma cama, imóvel, magro – e praticou a barbárie. Matou meu pai a golpes de faca, enrolou-o no colchão e ateou fogo. Deu à família, aos filhos, irmãos e amigos um enterro de caixão lacrado. Acabei de sepultar meu pai, mas acredito na justiça dos homens e na justiça divina”, desabafou.

Rodrigo Cesar Costa Barbosa permanece foragido.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights