A Polícia Militar (PM-PR) do Paraná informou que uma mulher foi presa nesta sexta-feira (24) e confessou ter jogado ácido em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, na tarde de quarta-feira (22). O crime ocorreu em Jacarezinho e a vítima sofreu várias queimaduras e está internada com estado de saúde grave.
Forte: veja momento em que jovem é queimada com ácido enquanto andava na rua – Estado do Amazonas
No momento do crime, a suspeita foi flagrada por câmeras usando uma peruca loira e roupas pretas. Ela carregava uma sacola onde estava o produto.
A mulher foi presa no pátio de um hotel após ela mesma ligar para a polícia e dizer que estava sendo perseguida por quatro homens. Os policiais foram até o local, mas ela não soube explicar o que estava acontecendo e acabou questionada sobre o crime, vindo a confessar.
À polícia, ela teria dito que jogou o ácido em Isabelly porque estava com ciúmes do ex-marido, que está preso. Segundo ela, a vítima supostamente estava tendo um caso amoroso com ele.
A investigação, no entanto, continua, mas deve ser concluída ainda nesta sexta-feira (24), informou a polícia do Paraná.