Não deu tempo de quitar uma dívida do tráfico de drogas e Adriano Guimarães de Lima, de 38 anos, acabou assassinado na noite desta terça-feira (21). O crime ocorreu na avenida Alphaville, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, Adriano estava na rua quando foi pego pelos traficantes e levado a uma área de mata ao lado de um supermercado. Lá, ele foi executado com vários tiros na cabeça, morrendo na hora.
A ex-esposa assim que soube do crime foi até o local e se jogou em cima do ex-marido. Mesmo não mais juntos, os dois têm uma filha de 5 anos e a mulher chegou a pagar outras dívidas para ele não ser morto outras vezes.
Dependente químico, era comum o homem não conseguir sustentar o vício, que chegou a R$ 5 mil, sendo pago pela família, mas dessa vez a quantia de R$ 150 não foi quitada a tempo e ele pagou com a vida.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).