Após mais de 15 dias sendo procurado, o lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) Thiago Pinto de Melo Azevedo, de 34 anos, se entregou à polícia na noite desta segunda-feira (20) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele foi apresentado ao lado de um advogado.
Saiba quem é o lutador da igreja Lagoinha acusado pela namorada de tentar matá-la em Manaus
Foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra ele por agressão física, injúria e ameaça contra a namorada de 31 anos. O caso ocorreu no dia 5 de maio deste ano e na ocasião a vítima expôs o caso nas redes sociais.
Áudio comprova que lutador de MMA queria matar cantora queimada em Manaus; ouça
A mulher relatou que o relacionamento era abusivo e que no dia do crime Thiago começou a brigar com ela ao saírem de um aniversário. As agressões pioraram no apartamento da vítima, que começou a gritar muito e foi socorrida pelos vizinhos enquanto o lutador fugia.
Nas redes sociais, Thiago mostrava a rotina de suas lutas e também dos momentos na igreja, sempre mostrando muita devoção. Desde o ocorrido, ele não se manifestou. Ele era funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) e foi exonerado desde a repercussão do caso.