Publicidade

“A pedra pegou no rosto da minha irmã”, relata motorista de Manaus que foi atacada na estrada do Rapidão

Facebook
Twitter
WhatsApp
"A pedra pegou no rosto da minha irmã", relata motorista de Manaus que foi atacada na estrada do Rapidão

Neste domingo (28), uma motorista foi às redes sociais relatar que levou uma pedrada enquanto dirigia pelo Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus, no bairro Tarumã, zona oeste.

ADVERTISEMENT

Conforme o relato, a mulher estava passando pela via no sábado (27), à noite, com a irmã e as filhas quando jogaram uma pedra no carro, com o intuito de pará-la.

“Fomos na glacial da Ponta Negra, e na volta tivemos uma terrível experiência, viemos pela estrada do Rapidão do Tarumã, e pelas proximidades da cachoeira das almas sentido bairro jogaram uma pedra grande”, contou.

A motorista acredita que os criminosos jogaram a pedra achando que ela fosse parar. Porém, no susto, ela quase capotou, mas seguiu caminho.

“Fiquei nervosa as crianças gritando, e a pedra pegou no rosto da minha irmã que teve duas fraturas na face e vai passar por uma cirurgia, então cuidado ao trafegar nessa avenida a noite”.

O Secretário de Segurança, Coronel Vinicius Almeida, se manifestou e informou que vai reforçar o policiamento ostensivo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) no local.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights