Ainda que tenha chegado à final do BBB, Isabelle Nogueira tem sido acusada de não jogar, de ser planta e não se posicionar. Mas para o irmão da amazonense, Vittor Barbosa, 23 anos, isso é intriga da oposição.
“Ela se posicionou sempre seguindo seu coração. Ela foi uma mulher guerreira, destemida e confiante nas suas emoções. E sempre foi seguindo os caminhos de Deus. A trajetória da Isabelle foi marcada com uma personalidade forte, uma personalidade única, o Tadeu mesmo falou isso ao vivo”, afirma.
Ele diz que o jeito de Isabelle dento do programa não tem nada a ver com ser planta. É apemnas uma moça educada.
“Ela já cumpriu com o objetivo dela, que era levar o Norte para a final e enaltecer a cultura do Amazonas. Uniu os bois Caprichoso e Garantido, uma coisa assim, inigualável, em prol da visibilidade da nossa Parintins, da nossa Manaus, do nosso Amazonas e do Festival Folclórico de Parintins lá na casa do BBB, para o Brasil e para o mundo ver e sentir de pertinho como é essa energia”.
Isa enfrenta Davi e Matteus na final, mas não está cotada nas enquetes como adversária para incomodar o baiano, favorito ao título.
Leia mais: Terceiro lugar nas enquetes, em vez de R$ 3 milhões Isabelle deve ganhar só R$ 50 mil
“E sempre respeitando o próximo, sem desmerecer ninguém, sem humilhar ninguém, sem falas problemáticas, sem afetar negativamente a imagem dela. Ela sempre teve um posicionamento claro a respeito das suas emoções, a respeito das suas decisões e do que ela estava sentindo naquele momento. Ela procurava a palavra certa ao se dirigir a uma pessoa, sempre com educação, elegância e determinação. A minha irmã teve um posicionamento claro desde que entrou naquela casa”.